quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Edu Dracena no Palmeiras.

Quando Edu Dracena chegou ao Corinthians todo mundo esperava que fosse questão de tempo para ser titular indiscutível, mas não foi bem assim.

O jogador tem uma oferta para deixar o timão hum, e o mais intrigante é para o grande rival, o Palmeiras.


Leia mais.

Até o fim do Brasileirão, o zagueiro Edu Dracena espera ter uma conversa séria com a diretoria do Corinthians: na pauta, a chance de ser titular na próxima temporada. É que o experiente jogador tem uma oferta oficial do Palmeiras e pretende ser negociado se não receber a garantia de que jogará mais pelo Timão em 2016. A informação é do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo.
A oferta alviverde foi confirmada por uma pessoa próxima de Dracena, contratado pelo Corinthians em janeiro deste ano para ser o companheiro de zaga de Gil. Afinal, ele havia sido capitão do Santos nas últimas temporadas e emprestaria sua experiência e currículo vitorioso. Porém, Dracena vai terminar 2015 como reserva de Felipe – ele disputou 30 das 62 partidas do Timão no ano.
O contato do Palmeiras com o zagueiro foi feito via Alexandre Mattos, que procurou o irmão e representante de Dracena, que se chama Renato.
Apesar de estar sendo pouco aproveitado, Dracena não tem do que reclamar de seu contrato com o Corinthians. O salário do defensor é de R$ 280 mil mensais e só termina em dezembro do ano que vem. Há uma cláusula no acordo garantindo a prorrogação do vínculo por mais uma temporada caso Dracena dispute pelo menos 20 partidas em 2016.

Fonte Aqui.

  © "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento" - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo