sábado, 21 de novembro de 2015

Jorginho garante reação no final e promete que Vasco não será rebaixado.

O empate que sofreu diante do Corinthians na última quinta-feira complicou de vez a vida do Vasco. Agora com 94% de chances de cair, segundo dados do matemático Tristão Garcia, o Cruz-Maltino precisa de uma reação incrível para se salvar, e pode ser rebaixado matematicamente já na próxima rodada, caso a combinação dos resultados não contribua.
Apesar do momento delicado, Jorginho garante que o objetivo de permanecer na primeira divisão será alcançado, por mais improvável que a salvação possa parecer.
"Não vai ter rebaixamento. Vamos para cima de Joinville, Santos e Coritiba. Sabemos que dificultou, mas já estivemos mais longe. Apesar do tempo curto, estamos mais perto do objetivo", disse o treinador.
Só a vitória interessa para a equipe carioca nos últimos três jogos da competição, contra Joinville, Santos e Coritiba. Caso perca para os catarinenses na próxima rodada, e Avaí e Figueirense vençam suas partidas, o Vasco dará adeus a Série A.
O torcedor do time, apesar de viver constantemente dias de tensão graças a situação desesperada que a equipe se encontra, ainda acredita na capacidade do time de se recuperar, segundo Jorginho.
"É difícil, mas não impossível. Temos contagiado o torcedor, ele ainda acredita que vamos sair dessa situação", completou.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento" - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo