domingo, 29 de novembro de 2015

O que as Mulheres realmente procuram em um homem ?

O que procurar num parceiro que não esteja relacionado com sexo ou aparência

O sexo não é tudo numa relação. Se quer uma relação longa, vá mais longe e procure algumas características que vão seguramente firmar mais a relação a longo prazo.

Aposto que essa é uma pergunta que os homens fazem todo santo dia,  saber o que as mulheres valorizam e buscam de verdade na vida pode facilitar para vocês. Mulheres são complicadas, eu sou uma prova real disso, para homem é fácil, pra mantê-lo interessado é só comprar uma lingerie sexy nova e pronto, pra mulher tem muito mais que isso, mulher precisa do romance, precisa de um homem de verdade do lado dela e não qualquer um.

O item mais importante pra mim é me fazer rir, adoro homens engraçados, o bom humor conquista os corações das mulheres, mas é claro, nós gostamos de caras engraçados e não uns palhaços enrustidos. O humor inteligente é o campeão entre as mulheres, mas por favor, não sigam o humor idiota tipo Rafinha Bastos e Danilo Gentili (desculpe se você gosta), mas eu particularmente acho eles uns grandes idiotas, que falam qualquer merda que vem na mente, e a grande maioria das vezes são piadas machistas e preconceituosas que quase ninguém acha graça. Você não precisa ficar soltando piada toda hora pra fazer uma mulher rir, mas você demonstrando bom humor sempre, manterá ela interessada certamente, até porque quem não quer alguém que nos faça rir? pra mim é a coisa mais importante é me fazer rir. 

Homens com personalidade, um homem com características marcante. voila, eu amo esse homens (e eles estão em falta no mercado) homens inteligentes, que sabem manter um assunto, conversar sobre livros, música, filmes, e além de tudo um homem com personalidade mostra segurança pra uma mulher, mulheres gostam de conversar, todo mundo sabe disso, e quem não gosta de conversar com alguém interessante? eu, pelo menos, quero um homem interessante e inteligente do meu lado. Homens inteligentes são afrodisíaco. 

Romance, nós mulheres fomos criadas no meio dos contos de fadas e comédias românticas, portanto nós somos românticas incorrigíveis, nós amamos ganhar flores, adoramos quando vocês fazem/indicam uma música para nós, nós precisamos ouvir palavras bonitas, nós precisamos de atitude. Atitude + palavras são o pacote completo, e esse pacote está em extinção, se você tem ele se destacará com certeza, um homem que acha que só de estar presente já basta, um dia se dará mal, pois é claro que estar presente é muuuito importante, mas nós precisamos de romance para nos sentirmos amada e seguras, ainda mais nessa era que o eu te amo é banalizado, quem tem romance é rei. Eu tive 3 namorados, um me escrevia músicas sobre como ele se sentia, outro me escrevia poemas sobre como ele se sentia, e outro não escrevia poemas e nem músicas, mas todo dia ele me mandava uma música de alguém que falasse como ele se sentia, e isso me fazia me sentir especial, mantia o calor dentro de mim, toda vez que algum deles faziam isso, meu coração disparava e eu abria um sorrisão com as lágrimas nos olhos sabe? aquela sensação de estar apaixonada e ver que você é especial pra outra pessoa. Qual a dificuldade de fazer algo diferente pra alguém que se gosta? Qual a dificuldade de ser romântico? 

Homens inteligentes, sim, tenho que falar deles mais de uma vez, porque é essencial numa relação um homem que saiba falar de coisas em geral, não precisa ser um rei da matemática, ou saber tudo sobre português (mas escrever concerteza não dá ok), até porque pessoas que querem mostrar que são inteligentes demais, são insuportáveis. Mas é legal conversar com alguém que saiba falar sobre viagens, música, livros... Até porque você pode ser bonito, mas o que vai nos manter interessada é o seu papo.

Homens estilosos e bem cuidados, da mesma forma que vocês gostam de seios e bundas, nós gostamos de estilo e no meu caso barba hahahahaahah. Pra mim o cara não precisa ser bonito, mas ter estilo é fundamental, um cara de camisa xadrez, barba e vans ganha meu coração... hahhaha Homens que se cuidam são mais interessantes, até porque se você tirar uma horinha por dia pra ir pra academia, certamente vai te fazer bem a saúde. Não faria mal se cuidar um pouquinho ou se vestir bem para sair do nosso lado né?

Não, nós não procuramos o príncipe encantado e o homem perfeito, nós só queremos alguém que se importe e mostre interesse em estar do nosso lado.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento" - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo